15 abril 2012

Fazer o cabelo crescer

Estou fazendo de tudo para o meu cabelo crescer


Já vi de tudo; e fiz de tudo; e ainda estou na batalha para os crescimentos dos meus cabelos, estou tomando o Pantogar com Triaton.
Pantogar; e um remédio de tratamento, para cabelos e unhas, ja com as unhas deu certo elas não estão quebrando tanto facilmente como antes, o que eu queria mesmo e que os meus cabelos crescessem. Já li a bula deponta a ponta já na bula fala que o resultado só ver mesmo no terceiro mês, estou confiante espero que comigo de certo, com o Pantogar estou tomando junto com o Triaton nada mais e, do que umas simples vitaminas quem saber eu preciso mesmo e de vitaminas corporais.
          Já cortei na lua Crescente, passei vitaminas para desenvolver dos crescimentos dos cabelos, passei o monovian A, e um remédio para cavalo, è e concentrado em vitamina A, cortava as pontas em três em três meses, e outras coisa mais, faço Hidratação todo fim de semana, li na internet que para os cabelos crescer! O primeiro passo e cuidar do couro cabeludo, é e o que eu estou fazendo agora, lavo o meu cabelo um dia sim e um dia não, e passo uns dois minutos massageado o couro cabeludo, espero que dê certo faço uma hidratação após a lavagens dos cabelos. Quero dar um tempo com escova e prancha, mais não consigo deixar o secador e a prancha, meu cabelo e cacheado e no momento ele esta curto na altura dos ombros, e o cabelo não tem pesso, e fino e quando seca fica alto, sei contar eu fico bem melhor com os cabelos cumprido, já usei aplique não deu muito certo, deu fungos nos meus cabelos, fora a coceira. Mais estou na luta. Assim como vocês, que quer os cabelos compridos também.
  
  Ficou show o aplique mais;



Fiquei até mais nova com o aplique. Queria ter ficado mais tempo, o que adiantava, ai eu cuidava do aplique, quando o meu cabelo estava ficando todo quebrado,  e ruim e daqui  alguns meses esta pior do que quando eu coloquei o aplique.
                                    Quando eu coloquei o aplique, minha cabeça ficou assim;


Amei o aplique mais e muito ruim. Quem e acostumado a lavar os cabelos quase todos os dia, não e muito bom, não e pelo o trabalho, e que em cômoda, começa a enganchar entre os dedos, faço academia e sôo muito e os nolzinho do aplique que ficava na minha cabeça começava a me pinicar. foras que ficou cheio de fungos, na foto não dar´para ver, porque e muito pequeno, só fiquei duas semana com o aplique. 

Então tive que tira o aplique, e corta as pontas do meu cabelo, e comecei no ponto zero outras vez. Estou fazendo de tudo para que ele cresça, mais rapido ele esta quaze parando.


Cortei os cabelos dia 8 de abril de 2012

Da aqui uns meses eu posto a foto, até onde ele cresceu.



Um comentário:

  1. Meu cabelo tbm chega um pouco abaixo do ombro ele não cresce mas
    Eu tenho muita vontade de por aplique de tic tac mas tenho medo
    mas vou fazer o teste com o aplique
    você ficou muito bonita de aplique mas infelizmente não se deu
    bjos.

    ResponderExcluir